terça-feira, 5 de abril de 2011

"Todo mundo odeia CROCS"

Diga não ao crack e ao crocs!


"olha só, que sandália estranha que chegou...."
CROCS ¬¬

O chinelo mais bizarro que eu já vi na minha vida, parece uma pata de elefante, a máscara do Jason, um sapato de palhaço...

Cada vez mais essas sandálias vem ganhando espaço nas solas terráqueas Eu não sei porque faz tanto sucesso, o que as pessoas viram nelas eu também não sei, mas sei que você não fica descolado com uma dessas em seus pés. Se já não bastasse essas cores escrotas, elas ainda tem um formato esquisito, parecendo mania restartdados.

Isso já vem se tornando uma epidemia, vários famosos já foram fotografados com uma dessas, médicos já usam essas sandálias em suas cirurgias e consultas, advogados já vão ao tribunal com elas; pra qualquer ocasião e estilo de roupa que você deseje, a crocs vai dar um jeito de se intrometer e estragar todo o visual. Outros modelos vem sendo criados como as botas crocs, saltos crocs, tênnis crocs... é muito pé de palhaço pra calçar.

Porque se tem bastante gente pagando (caro) pra usar uma porra dessas em público, isso é sinal de que o bom gosto morreu junto com o Bussunda.




Esse cara sim têm meu respeito.

Um comentário:

  1. Isso mesmo,achei boa a comparação das Crocs com o crack,é tão ruim quanto e o pior é que a população ta ficando viciada.
    Essas "sandálias" deveriam ser extintas o mais rápido possível,cansei de dar o meu lugar no bonde pensando que era uma pessoa com elefantiase e quando fui ver era só um moleque retarda com uma croc...¬¬...ninguém merece.

    ResponderExcluir