domingo, 10 de abril de 2011

socorram me subi no onibus em marrocos

Essa semana, enquanto desfrutava minha viagem de ônibus, um rapaz entra no ônibus para pedir ajuda, logo tentei disfarçar que eu estava dormindo, mas ele bateu no meu ombro e me "acordou". Logo vi que ele não tinha nada pra vender estava lá apenas com um papel pra eu ler, e o papel contava uma historia que era mais ou menos assim:
♫♪Eu nasci, há 10 mil anos atrás..

     Desculpa eu incomodar a viagem do sr, sou pai de familia, tenho duas filhas, estou desempregado, preciso pagar: os 14 meses de aluguel atrasado, a conta de luz, água, telefone, internet, tv a cabo, o dízimo, o colégio marista das minhas filhas, o curso de medicina no Cesupa da minha esposa...rsrs (exagerei um pouquinho, tira o aluguel o resto tem).
     Já usei crack e maconha, sou ex-presidiário fiquei preso por 3 anos por roubo seguido de morte, mas hoje graças a Deus eu me converti. Na cadeia eu aprendi que qualquer "ajudinha" vale muito, então se você puder me ajudar com 5¢, 10¢, 50¢ 1 R$ até 1¢ (ah vá) eu agradeço.
obs: caso você não tenha o dinheiro agora, eu sei que muitos andam com dinheiro certo, você pode anotar o nº do seu telefone ou o endereço atrás desse papel que eu entrarei em contato com você pra você me ajudar posteriormente.
obrigado!

_ vai entrar em contato comigo pra eu te ajudar ou tu me roubares?


---------------------------

Outra situação

Quem nunca cansou de esperar um ônibus? e quando ver lá vem um micro-onibus, tudo isso por causa da ambição do empresário em não querer pagar um cobrador, e onde o custo e as despesas desses micro-ônibus são menores.

Entrei no micro-ônibus e tinha um cara conversando com o motorista, ele era: branquelo, ruivo e sardento. Como a capacidade do micro-onibus é de 10 pessoas sentadas e 80 em pé, só tinha um lugar pra mim era próximo desse cara, até ai  nada anormal, então ele continua sua conversa com o motorista que iniciara antes de eu ter entrado no bus.

"...pois éh... eu já matei cinco eu, é eu vou continuar matando, quem mexer comigo vai morrer primeiro, fiquei 6 anos preso eu,.. foi; eu tava eu lavando meu barraco ai o cara disse quem é fulano de tal (não vou dizer o nome dele, se não!, apesar de eu ter descrito as caracteristicas dele logo no início), é eu porque?! ai ele disse: chegou teu alvará. eu disse: Graças a Deus!!.....pedia ajuda pra minha familia, mas eles nem ligavam, hoje "tô" solto, eles vão ver só quem manda aqui, pensavam que eu não ia ser solto..."
até ai tudo bem, eu estava calmo por fora, mas um pouco nervoso por dentro, então ele diz pro motorista:

ex-presidiário: ei cara qual é a parada?
motorista: o que??!!
ex-presidiário: a parada poha!! (ele já estava com uma cara que queria aprontar algo)
motorista: ê cara, NÃO, que parada já? deixa disso! (motorista estava mais nervoso que eu)
ex- presidiário: POHA, MANO! a 'parada' do ônibus pra eu descer já é aqui?
motorista: ahhhhhhhhhh tá. heheh.. é a proxima já! (deu pra ver o alívio na cara do motorista)
ex-presidiário: é vou ficar aqui na pça da república mesmo, vou puxar um beck, para ai, aqui tá bom! vlw!

...prontamente o motorista parou o ônibus e ele desceu, para alívio de todos, eu só não esperava que ele iria descer na mesma parada que eu. putz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário